Defensoria Pública do Paraná sedia reunião do Condege

A Defensoria Pública do Paraná sediou nesta sexta-feira (23) a XIV Reunião Ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos - Condege. O evento foi realizado no Gabinete de Gestão de Informação – GGI, do Palácio Iguaçu, e reuniu vinte membros do colegiado.

A intervenção federal realizada no Rio de Janeiro e atuações da DPE-RJ, foram assuntos em pauta, além do apoio que o Condege dará ao "I Seminário Nacional Qualidade e Eficiência no Atendimento da Defensoria Pública: Experiências e Desafios", que será realizado na capital carioca, nos dias 28 e 29 de junho.

O defensor púbico geral do Paraná, Eduardo Abraão, ressaltou a importância em receber os colegas. "É uma honra ser anfitrião desta reunião ordinária, apresentando nosso estado e tendo a satisfação em tê-los presentes também no lançamento do Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher. Nossa Defensoria está dando um passo importante e compartilhar este momento com vocês é de grande valia".

O lançamento do núcleo, realizado na quinta-feira (22) pela Defensoria Pública do Paraná, também foi discutido durante a reunião. O defensor público geral de Rondônia, Marcus Edson de Lima, parabenizou a instituição pelo evento onde esteve representando o Condege. "Ver o teatro lotado é um motivo de orgulho para nós. Com o evento, foi possível perceber que o doutor Eduardo está no caminho certo, com uma linha de trabalho que visa melhorar cada vez mais o desempenho da instituição. Que nós possamos nos espelhar na defensoria do Paraná", elogiou ele.

Estiveram presentes na reunião os defensores públicos-gerais: Roberta de Paula Caminha (Acre), Rafael Vinheiro M. Barbosa (Amazonas), Lúcia Silva Gomes Moreira (Goiás), Luciano Montalli (Mato Grosso do Sul), Maria Madalena Abrantes (Paraíba), André Machado (Rio de Janeiro), Marcus Vinícius Alves (Rio Grande do Norte), Marcus Edson de Lima (Rondônia), Terezinha Muniz de S. Cruz (Roraima), Ana Carolina Dihl Cavalin (Santa Catarina), Jesus Almeida de Lacerda (Sergipe). Os Subdefensores Matheus Munhoz (Paraná), Clístenes Mikael de Lima (Rio Grande do Norte), Cassandra Sibemberg (Rio Grande do Sul), José Leó de Carvalho Neto (Sergipe). O defensor público Rafael Pitanga Guedes (São Paulo) e Eliane Menezes (Paraíba). O secretário Erisvaldo Marques dos Reis (Piauí). A vice -presidente da ANADEP, Thaisa Oliveira e o diretor jurídico da ANADEF, Renato Costa de Melo.

| Imprimir | E-mail

United Kingdom gambling site click here