Nos próximos dias 19 e 20 de setembro será realizado o I Seminário de Gestão de Políticas Penais, na UNB em Brasília com o objetivo discutir e desenhar uma agenda inovadora para as políticas penais no país. O evento é organizado pelo Laboratório de Gestão de Políticas Penais, recentemente instituído por iniciativa de uma rede de pesquisadores, professores, profissionais e representantes da sociedade civil, com o intuito articular o conhecimento científico sobre as políticas penais e penitenciárias e buscar os caminhos para sua aplicação no campo das políticas públicas.

Em paralelo às relevantes e necessárias discussões sobre a segurança pública no país, buscaremos trazer um olhar específico e cuidadoso sobre a questão carcerária e sobre as alternativas à prisão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://www.labgepen.org/inscreva-se. A programação está disponível em: https://www.labgepen.org/programacao.

Texto: Laboratório de Gestão de Políticas Penais (LabGEPEN).

Quem somos

O Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (CONDEGE) congrega defensores-gerais de todos os Estados do Brasil, do Distrito Federal e da União, além de representantes de associações nacionais de defensores públicos.
Rua Padre Chiquinho, nº 913; Bairro Pedrinhas; Porto Velho/RO
(69) 3216-5013
ascom.condege@gmail.com

Assessoria

Assessoria de Comunicação: Paulo Marcelo Silvestrini
E-mails: ascom.condege@gmail.com | ascom@defensoria.ro.def.br
Telefone: (69) 3217-4710
Celular: (69) 9 9261-0116

Gabinete do presidente
Email:  presidencia@condege.org.br
Telefones: (69) 3217-4700

Newsletter

Assine para receber nossas últimas novidades!