Vice-Presidente do Condege, Davi Dapiné; Presidente do STF, Dias Toffoli; Secretária adjunta do Condege, Mariana Lobo.

O Colégio Nacional do Defensores Públicos-Gerais (Condege) participou da cerimônia de posse do novo Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF),ministro Dias Toffoli, nesta quinta-feira, 13 de setembro

No evento, representando o Presidente do Condege, Marcus Edson de Lima, estavam o Vice-Presidente do Colégio, Defensor Público-Geral do Estado de São Paulo, Davi Depiné, e a secretária adjunta, Defensora Pública-Geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo.


Dias Toffoli é o ministro mais jovem a assumir a presidência do STF. Sucederá a ministra Carmem Lúcia no comando do Suprema Corte, pelos próximos dois anos, tendo como vice-presidente o ministro Luiz Fux.


Além do Condege, participaram da posse também o presidente da República, Michel Temer, o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, demais ministros do STF, ministros aposentados da Corte e Ministros de tribunais superiores.

Quem somos

O Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (CONDEGE) congrega defensores-gerais de todos os Estados do Brasil, do Distrito Federal e da União, além de representantes de associações nacionais de defensores públicos.
Rua Padre Chiquinho, nº 913; Bairro Pedrinhas; Porto Velho/RO
(69) 3216-5013
ascom.condege@gmail.com

Assessoria

Assessoria de Comunicação: Paulo Marcelo Silvestrini
E-mails: ascom.condege@gmail.com | ascom@defensoria.ro.def.br
Telefone: (69) 3217-4710
Celular: (69) 9 9261-0116

Gabinete do presidente
Email:  presidencia@condege.org.br
Telefones: (69) 3217-4700

Newsletter

Assine para receber nossas últimas novidades!